segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

É tão bom ter alguem que se preocupe com vc né...ontem logo qdo acordei recebi uma ligação de uma grande amigo, pessoa bem especial, que só me quer bem...e agradeço a cada momento a Deus por ter colocado ele na minha vida, ele me faz bem demais....que essa amizade só aumente e que juntos ainda possamos aproveitar bem a vida...Quer saber como diz a Pequena Eu Tô Feliz Da Vida!!!!!
Sabe, eu tava tão de bem com a vida esses dias que tentaram fazer inferno né pra variar os invejosos sempre...e agora vejo como Deus é perfeito, pois tudo o que me desejaram não foi aceito por Deus na minha vida, é mto bom saber que eu tenho pessoas que se importam cmg e que mesmo longe nunca vão me esqueçer, sabe porque???Sou inesquecivel, sempre serei especial, eu costumo marcar a vida das pessoas cheia de coisas boas...é tão bom ouvir isso...é maravilhoso saber que tudo isso não é ilusãooo, por isso agradeço a Deus todos os instantes por me mostrar sempre o que eu tenho que fazer, as vezes acabo agindo por impulso, mais ai vem a mãozinha divina e faz com que eu acabe não fazendo nada que possa me prejudicar....
Que Deus possa te dar em dobro tudo o que me desejas...que tudo seja transformado em bençãos na tua vida, quem sabe um dia possas ser metade do que eu sou...Deus tudo pode disso tenho certeza.....
Tá chegandoooooooo

Nenhum comentário: