segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Finalizando domingão, passeio com pessoinhas mto lindas....fomos ao Novo Mercado Velho, dps princezinha, picanha e pra fechar a noite uma suja com capricho no Paço, amei a noite, pessoas maravilhosas que me fazem mto bem mesmo...adora tá ao lado de vcs, me divirto loucamente, dou risadas atoa..fico sem graças né kkkk vermelha que nem um pimentão...mais ao lado de vcs eu tenho me encontrado...é mto bom mesmo, Dressa minha linda bendida noite aquela no Boteco em que nós conhecemos...gostei de vc de cara, nós demos mto bem e saiba q sempre viu tá aki viu já te adooooro pacas...e vamos combinar nossas férias juntas viu, João Pessoa 2011 que nós aguarde...ah e eu vou ser sim viu madrinha desse casamento, de um jeito ou de outro rsrsrsrs eu sei que vc me entende miinha lindaaa....rsrsrrsrsrsrsEnfim foi mto bom tá com vcs e amanhã já tá marcado, vamos lá e eu disposta a pegar outra surra no boliche kkkk, ei mais o Alê prometeu me ensinar pra não passar tanta vergonha, eu vou tentar kkkkkkkkkk mais o q vale é a companhia de vcs ....simplesmente adooooooro demais.....Obrigada por terem entrado na minha vida....vou sentir saudadesss, mais eu volto logo .....
Galerinhaaaa Boa semana...agora vou começar a separar as minhas coisas, vêr o que vou levar pra viagem...afinal a semana vai ser curta, trabalhooo demais, confraternização, e enfim FÉRIAS
;* pra vc

Nenhum comentário: