domingo, 13 de dezembro de 2009

Hoje pela manhã qdo minha irmã me acordou, peguei o celular pra ver a hora, e vih que tinha uma mensagem de uma amiga, qdo lih...ela dizia q vc tava na Diesel...é incrivel como vc não muda mesmooo...eu aqui quietinha, ficando em OFF e vc no mundooo...é realmente a cada dia que passa tenho mais e mais certeza que vc não me mereçe, que sou mulher demais pra vc...
Tava aki olhando tuas fotos, os comentários...os teus recados comprometedores...aih é tudo tão complicado qdo se fala de coração...qria voltar ao tempo, e não mais errar, sim pq tudo entre a gente tava errado..qria q tivesse começado tudo certinho...mais será q assim daria certo????
Essa vida q vc leva tbm né...e eu jamasi poderia reclamar pois te conheci assim e vc sempre disse que qria alguem pra te acompanhar...acho que essa pessoa não sou eu...confusaaaaa demaisss :O

Nenhum comentário: