quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Demais, ontem tive medo, bateu a tal depressão de sempre, a saudade, a dor de não ter mias vc por aki mãe, mais sei que nunca vai abandonar teus filhos...mais graças a Deus eu sou uma pessoa mto especial e amada por todos...e meus amigos fizeram a diferença em minha vida, agradeço a todos por tudo...boooom ontem tinhamos combinado de ir ao boliche mais infelizmente, estava lotado e fomos pra onde???Huuuum pro velho e bom Chick-in, conversamos, demos boas gargalhadas...obrigada amgos pela noite maravilhosa que me proporcionaram eu adooooro vcs cada dia mais e mais...aih hoje meu dia foi uma loucura, mto trabalho, salão algumas comprinhas d epultima hora, estress com a Tam, mais no fim vai dar tudo certo se Deus quiser...é amanhã o grande dia, e tenho certeza que esse Natal vai marcar nossas vidas, afinal vamos passar o Natal nas alturas rsrsrsrs rumo a João Pessoa oh coisa booooa, tô aki contando as horas...

Nenhum comentário: