quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



"Se ele é o Ogro

eu sou a Fiona "

Hoje pela manhã quando liguei o celular, tinha mensagem dele...quando li a vontade que me deu foi de gargalhar bem alto, é incrivel né, como as coisas mudam, eu fiz tudo o que vc queria e vc não deu valor, agora que eu tô vivendo um momento meu, vc aparece novamente, mais é assim mesmo só damos valor quando perdemos...sabe até outro dia eu pensava mto em vc, nossa pensei mesmo que podesse dar certo, mais vc estrapolou todos os meus limites, como vc mesmo dissse vc não foi aquilo que eu esperava, me decepcionei mto com o homem que dizia querer ser o pai dos meus filhos kkkkk era comédia né...ainda tô mto mágoada e qrendo ficar só mesmo...o que vc viu esse find semana, foi a tentativa de dar a oportunidade a uma pessoa de caráter, mais quer saber, eu tô de boa, e agora qro focar na minha vida profissional, e deixar as coisas do coração para bem depois...

Amigos???

já não sei se vou conseguir,

apesar de que não consigo

ter raiva de ti,

mais tenho mta mágoa ainda....

dxa o tempo passar e quem sabe um dia

a gente consiga voltar a conversar

como antes, eu consiga te cumprimentar

como uma pessoa qlqr,pq

por enquanto o que eu sinto

é algo mto xato, é sentimento

de desprezo, infelizmente foi vc

quem procurou tudo isso...

Nenhum comentário: