quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ontem acordei com uma linda mensagem do Alê, um grande amigo, essa mensagem falava de Jesus, onde deixava bençãos para as pessoas especiais...e é assim que eu me sinto, uma pessoa mto especial e mto amada, tem mta gente me procurando querendo fazer da minha vida um inferno, mais como eu já disse não vão conseguir...hoje eu tô bem centrada no que eu quero pra minha vida, não vou me importar com o que você pensa ou deixa de pensar de mim, só quero viver minha vida em paz, sem fazer mal a ninguem, tô no meu canto, curtindo as coisas boas que Deus pode me proporcionar, curtindo os amigos e a família maravilhosa que eu tenho...
ah a minha vida sempre foi um livro aberto nunca tive motivos pra esconder nada de ninguem, as vezes faço algumas postagens que incomodam as pessoas, mais isso já não me imporat, pois dificilmente eu cito nomes, e quando eu cito são homenagens que eu faço as pessoas que fazem ou fizeram parte de alguma maneira da minha vida, posto aqui minhas coisas, e vou continuar fazendo isso...a vida é minha, e tô no meu canto, nunca procurei ninguem pra nada, mto pelo contrário sempre fui educada demais quando me procuraram...mais tô cansando..eu só peço a Deus que me deixem em paz...tô de boa...como eu já falei tô vivendo um momento meio egoísta onde eu não permito que me encomodem...uma fase única na minha vidaa...e tá sendo mto bom...não adianta vc não conseguir estragar meu momento...
"Vou deixar aqui a frase que gerou mtas polemicas na minha vida...mais a verdade é essa

*Tô vivendo minha vida, só isso!

Nenhum comentário: