quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Galerinhaaaa, estou cumprindo minha META II,

ufaa trabalhando tanto mais tá valendoooo...

Hoje foi uma loucura lá na Vara e amanhã vai

ser ainda pior pois na segunda já é recesso e
nossos clientes estão pra ficar loucos rsrsrsrs...
Hoje vou desestressar um pouquinho, assisitir
Avatar (tinha postado logo cedo que ia ao cine assistir
tá chovendo hamurguer, mais devido ao horáro
não será possível, fica pra próxima)...
Vamos lá como diz a S.W.A.T , o quarteto fantatisco :D
de volta ao cineminha, adoooro esses programinhasss....
Como a maior parte da família viaja semana que vem, esse
ano o Natal e a virada vão ser diferentes, não poderemos está
todos juntos como de costume, é infelizmente já não estaremos
todos os irmãos juntos, pela primeira vez desde que a mãe descansou
nós os cinco irmãos iremos está desfalcados...aki estará o Jr com o resto da
família e lá em João Pessoa estaremos nós os outros 4 irmãos, pai e familia, primos
enfim...estará lá a outra metade...em razão disso o nosso tradicional amigo (inimigo) oculto,
aquele que causa medo em todos kkkkk o maior medo é ser tirado pela Drica que é a mais
criativa na hora de dar os presentes sacanagem :) por isso nossa confraternização será
realizada amanhã a noite e tenho certeza que essa vai ser mto diferente....dps eu conto
mais e mais....Agora vou me arrumar ...
Bjsss

Nenhum comentário: