quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agradecimento pela amizade verdadeira que você me devota ERICA

É engraçado como as pessoas passam a fazer parte de nossas vidas de uma hora pra outra, eu que antes mal te cumprimentava, hoje não passo um dia seguer sem falar com você, quando a saudade aperta inventamos um almoço, ou uma situação qualquer no meio da semana pra dá aquele abraço apertado, e dizer amiga conte sempre comigo..hoje eu tava louca pra vim em ksa no meu horário de almoço, mais quando te liguei deu uma vontade louca de ter ver, é a agora sei que foi Deus que fez com eu mudasse meu caminho, pois como vc sabe encontrei uma pessoa que tava precisando de uma amiga...mais o fato que lá fui eu no sol tostante te levar aquela velha coca-cola e pra variar uma sobremesasinha né :)...fico aqui agradecendo a Deus e ao (...) por ter colocado a gente no mesmo caminho...o mais engraçado que eu mal falava com você e de cara já fui confiando e te falando coisas da minha vida que quase ninguem sabe, ali naquele domingo a noite, naquelas cadeiras de balanço...esperando a hora pra subir, nasceu a nossa cumplicidade, que faz com que fiquemos ainda mais ligadas....Pois é amiga, hoje vejo o quanto somos parecidas...hoje eu vejo o quanto você é importante na minha vida, o quanto eu te considero, o quanto eu te quero bem...e saiba que mesmo se um dia a vida nos distanciar eu sempre vou ter uma carinho imenso por você, pois sei a mulher cheia de garra e vontade de viver que você é...tenho uma admiração muito grande por você!!!Te amodoro minha Tilápia!!!

Nenhum comentário: