segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu nunca imaginei me divertir tanto assim, de todas as 5 paradas
pode ter certeza que pra mim essa foi a melhor, estavamos simplesmente
aproveitando a vida que DEUS nos deu da melhor maneira possivel, dançamos
loucamente, bebemos água que passárinho não bebe, rimos demais, gargalhar
agora é o nosso nome...sim porque a vida é feita pra issoo...e a festa continuou
no pagodinho heim...prefiro não fazer comentários, mais uma coisa eu garanto
o que é verdadeiro sempre volta...e eu vou tá aqui porque agora eu tô decidida...
vou fazer o que eu tiver que fazer o que for preciso, porque não foi por acasoo que o
destinho nós uniu...Minhas "Marias" causamos como sempre né, é engraçado que
qando estamos juntas tudo muda, parece que não existe mais ninguem só a gente
e a nossa vontade de ser feliz...adoro me divertir ao lado de vocês...tô aqui toda dolorida de
tanto caminhar e dançar, mais valeu muito apena...porque foi a MELHOR!!

Nenhum comentário: