sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Precisando disso...um lugar desse pra descansar...sair das vistas da pessoas de coração falso e maldoso.... precisando de paz, de sentir a natureza....tô cansando da vida de badalações, quero curtir minha vidinha sem muita bagunça...quero tranquilidade....aff cansei de tanta coisinha pequena...quero continuar a fazer o bem sem olhar a quem e sem ter que dá sastifação do que eu fiz, faço ou deixo de fazer...
Ai acho que é isso preciso de uma chacara pra descansar ... putz mais eu tenho tantos compromissos esse find...tem o niver da querida do meu coração...tem plantão (odeio) mais faz parte né e ainda tem a Paradaaaaa...ao será que eu aguento???Tô vendo que vou fazer tudo menos descansar né...mais seja feita a vontade de DEUS...
Um find semana maravilhoso pra todooooos...
Em especial pras minha Marias brechós
*kkkkkkkkk, eu precisava soltar essa kkkkk
só não esqueça que aqui se faz aqui se paga....
e daqui um tempo vamos saber quem é quem
quem são as verdadeiras Marias Brechós kkkkkkkkk

5 comentários:

Paula Daniele disse...

Nini espero estar incluida no seu rol de MARIAS BRECHÓS...KKK!!
Sei que esse rotulo talvez nem seja aplicado diretamente a mim,ate pq ando meio sumida trabalhando muito e a minha vida já me toma tanto tempo que fica dificil ate lembrar da dos outros...
O tempo mostra tudo e todos, não temos que nos preocupar com nada além de nossa própria vida, que já é muito dificil e corrida...
Eu quero muito fugir um pouvo daqui dessa vida louca de trabalho e passar um tempo longe sabe relaxar e curtir umas férias com o meu maridinho...
Esqueça essas pessoas que não tem o que fazer e fazem da preocupação com a vida dos outros um objetivo de vida.
Não vale a pena, até porque queridinha na escola que elas estudam vc e a Erica dão aula...
Beijos!! Te adoro!!
Lembre-se sempre VOCÊ É VOCÊ o resto é resto.

Erica SantanA disse...

ADOREI simplismente a PAULINHA disse tudooo... o tempo diz qm é qm e ainda esnina neh... te mta gente q tem q aprender... se querem nus invejar... então começe por aki... seguindo relamente meus passos..."COLA EM MIM... Q VC BRILHA"...
Amei... ♥
Bjks MAria's =)

Unknown disse...

Ah desculpe se esse meu comentário caiu diretamente para alguém...
Mas sempre me manti calada, ate para não me trocar com ninguem pq considero essas ofensinhas em orkut de uma tal baixaria que n tem nem oq comentar, por isso resolvi desabafar por aqui no Blog da Nini..
Mas tem um ditado que eu sempre digo QUEM FALA OQ QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!

GIORDANE COSTA disse...

Adoreiiiiiiiiii
Cada palavra, cada letrinha que a Paulinha escreveu...realmente amiga nós(Eu, Vc, Erika, Nine) trabalhamos e procuramos um futuro, em vez de ficarmos cuidando da vida de pessoas que não tem nem carater e personalidade de mulher...
Sem mais querer falar disso...lembro aqui que somos mulheres o suficiente e não crianças de prezinho...Amigas lembrem-se que Eu sou a Chefe do Brechó,kkkkkkkkkkkkk
O tempo vai mostrar tudo...
Bjs a todas Amodoorooo vcs sempre Amigas...
Prazer eu sou Talita...rsrsrsrsrs

Erica SantanA disse...

Adoorooo... tdo isso...
e q venham os Blogs... q sei q vão surgi tb... kkkkkkk

Maria's com SATISFAÇÃO...PRAZER não é pra qlqr um =P