quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu sempre me preocupei mais com os outros do que comigo. Faço absolutamente tudo o que estiver - e o que não estiver - ao meu alcance em prol de um amigo ou de alguém que eu goste. E muitas das coisas que eu fiz por algumas pessoas, eu fiz sem vontade, contra meus princípios, meus valores, meus desejos. Mas fiz, porque entendo que numa amizade não se pode haver egoísmo.Mas, infelizmente, esse é um ponto de vista meu. Infelizmente. Já quebrei árvores - não foram nem galhos - pra muita gente, já perdi o sono em função dos problemas de amigos sempre buscando a melhor forma de resolvê-los, convivi com pessoas que eu não gostava e fui a lugares que nem sempre eu quis estar, mas eu fui pela parceria, pela amizade. Atendi telefonemas durante a madrugada pra consolar um amigo, ou simplesmente pra ouvir as besteiras que falam quando bebem mais do que podem. Carreguei muito pinguço pra casa, banquei muitas festas para amigos sem esperar que me "devolvessem" esse dinheiro, naquele momento eu queria apenas a companhia destes.No entanto, em troca de todas as doações materiais e emocionais que eu tenho feito, nem sempre eu recebo em troca da forma que mereço. Em determinado caso, dediquei mais de 15 anos da minha vida à uma amizade que, por coisas que eu não disse, findou-se. Uma amizade de uma vida inteira, acabou do dia pra noite. Àquela cumplicidade, aquela empatia, toda a ligação que cresceu e se estabeleceu foi rompida por uma coisa que pra mim eraa tão simples....bom mais o que importa é que desse dia adiante eu passei a dá mais valor as pessoas que eu não tava nem ai, e eram essas as pessoas que mais me queriam bem....

A vida ensinaaa...e pra você como eu falei naquela noite eu tô simplesmente vinvendo minha vida, me desculpa se isso te incomoda....mais minha vida pra mim é mais importante...mais saiba que hoje eu já não guardo mais mágoa de você e desejo sim que você seja muito feliz!!!

Nenhum comentário: