quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu envergo, mas não quebro... Posso até ficar estranha, triste, mas isto não combina comigo... Mas às vezes este refúgio em si mesmo é necessário... É isto que está acontecendo... A cada dia que passa mais adulta eu fico... Minha vida continua ótima, mas sei lá, estou um cadinho mais reflexiva... Mas a maluquinha da Nini, tira férias, mas nunca vai embora... Sou feliz do jeito que eu sou!!! As coisas que eu não gosto eu vou mudando aos poucos. Vou aprendendo e amadurecendo sempre, a cada dia mais e mais...Sempre gostei das coisas bem claras, sou muito espontânea, digo o que penso se medo de ser feliz...e hoje eu acordei bem reflexiva também, esse é um mês bem complicado...á quase 4 anos minha vida mudou completamente, eu conheci o verdadeiro significado da dor e do amor das pessoas que realmente importam na minha vida...mais prometi para essas pessoas que eu não mais ficaria triste, sei que vai ser dificil, afinal todas essas datas me machucam muito, mais também tenho a certeza de que hoje você tá bem, hoje você descansa e já não sofre mais aki nesse mundo de malucos, continua abençoando teus filhos....bom voltando as reflexões...é muito bom saber o quanto as pessoas se importam com o que você diz, pensa, fala ou até mesmo posta em um simples blog, na minha vida sempre fui de fazer desabafos, e aqui eu sempre faço, a prova é tanto que tem algumas postagens que eu já poderia ter deletado, coisas de mais de ano, que já não faz parte da minha vida...mais não vou deletar porque na época foi algo que me fez bem, me fez feliz e hoje já passou...sou uma nova mulher graça a você que passou e me fez amadurecer com os ensinamentos que me deu...POsso falar que hoje eu sou feliz, já passei por muitas dificuldades, mais hoje com o passar do tempo graças a Deus eu superei todas...e tô aqui prontinha pra superar as outras sim porque a vida é feita de obstáculos e eu gosto de supera-los ....
Agradeço a todos que passam aqui todos os dias, nem que seja só pra bisbilhotar minha vida, pois como eu sempre falei minha vida é um livro aberto e muita gente gosta de invejar...pode olhar a vontade, não tenha medo de ser feliz aki :D

Nenhum comentário: