segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bom como eu já havia comentado aki, hoje começou a semana da conciliação, e olha posso dizer que foi super cansativa, mais foi compensador saber que conseguimos muito mais do que esperavamos, pra nossa primeira conciliação foi muito bom, muito bom mesmooo...eu só não tive muito tempod e respirar hoje mais valeu, e quer saber quems abe um dia eu não realiza sonho da minha irmã e faça direito, sim pq bacharel eu já sou mais em ciências contábeis e quem sabe eu não seja uma bacheral em direito...fica á dúvida no ar...quem sabe...é mais ainda temos que cumprir com a nossa Meta 2 que não é pouca ainda tenho até o fim do ano pra conviver ...mais faz parte e eu amo trabalhar nos meus processos com meus "de cujus" que não fazem mal a ninguem rsrsrsrsrs
Em resumo hoje eu tõ cansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada :)

Nenhum comentário: