segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Hojé é um dia muito especial, niver de uma grande amiga...é Luana tudo começou quando eu pisei no teu pé rsrsrs com um salto agulha :) naqueles velhos pagodinhos na X né...quem poderia imaginar que ali nasceria uma grande amizade, algumas pessoas já quizeram envenenar você contra mim, mais Deus na sua infinita bondade te mostrou quem é quem na hora certa, e isso só fortaleceu nossa amizade ainda mais e mais...uma vez brinquei falando que nosso destino já estava traçado né, porque como pode o mundo ser tão pequeno, putz estudei com tua irmã, conheci teus pais...e ainda(...) é amiga o destino kis assim e hoje estamos cada dia mais ligadas uma na outra, você sabe que em mim sempre vai encontrar uma amiga sincera, FRESCA, PATRICINHA, METIDA, mais que quem conhece sabe o coração enorme que tenho...
Amo comer pizzas, filets, churras, as tábuas frias do apê rsrsrs e claro aquela suja ao seu lado....noossas gargalhadas vão ficar marcadas pra sempre...e tenho certeza que toda vez que vc ver um martine vai lembrar dessa sua amiga louca aqui que te adooooro muito cada dia maiiiiiiiiiis...Felicidades é o minimo que te desejo vc merece crescer muito nessa vida...quero sempre te encontrar com esse sorrisão no rosto que ilumina as pessoas que estão ao teu redor....Te adoro!
Parabéns amigaaa

Nenhum comentário: