sexta-feira, 4 de setembro de 2009


O cansaço tomou conta de mim, também depois de uma noite única ao lado de pessoas maravilhosas, nossa essa semana foi muito desgastante pra mim no trabalho, mais valeu
apena cumpri minha e ainda consegui uma folguinha pra hoje...e pra relaxar ontem fui conheçer
o "Boteco" com algumas amigas, e olha com o bom gosto que tenho eu recomendo, muito bom mesmo, claro tomei aquela merecida suja, ou melhor "aquelas", e depois me acabei de dançar na X-43 que por sinal estava muito boa mesmo, reencontrei pessoas que não via há mais de anos...conheci "pessoas" novas e valhaminhanossasenhora prefiqo nem comentar...enfim tô cansada e com sono mais valeu apena...a noite foi perfeita, cheguei em ksa com o dia clareando como ah tempos eu não fazia...meu feriadão promete...e hoje claro que tem muitooo mais...hoje tem reunião só para VIPS
Pra vocês um Feiradão abençoado!!!
Beijo no

Nenhum comentário: