sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Semaninha cheia de trabalho como sempre...mais essa semana fiz diferente não esperei chegar a sexta feira pra sair e tomar uma suja...fiz isso na 4f sai loucamente direto do Fórum para o Boteco, e eu que achava que só ia tomar um balde junto com a Naiana, mais ai minha Tilápia quando saiu da aula foi ao nosso encontro...noooossa tudo de bom uma suja ouvindo Jorge e Hangell...como já tinha postado aqui anteriormente lá eu recomendo...E hoje heim find semana cheio de niver's, Luana amiga vamos começar hoje é???Adoooro você sua maluquinha...pode deixar que vamos bbmorar muito minha amiga sincera!!!

Marias, meninas como sempre causamos muito né...como afirmei por diversas vezes causamos sim mais não é pra ficar se mostrando e sim porque somos assim felizes e quando estamos juntas tudo muda, a diversão é total, os nossos sorrisos e brilho no olhar é verdadeiro não é nada forçado pra mostrar que estamos bem...não vivemos de aparências...como as pessoas fazem por ai...vivemos sendo feliz e buscando cada dia mais a felicidade...agradeço a Deus e ao ... por ter me colocado na vida de vcs, pois hoje tenham certeza que eu tenho um amor imenso por cada uma "Maria" de vocês...amores da minha vida vamos curtir então nosso find semana!

Nenhum comentário: