domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje parecia ser um dia tão normal, um domingo como qualquer outro, almoço com a família depois uma piscininha pra refrescar o calor e apê pra descansar...mais ai estava a diferença, não teve descanso fui dá uma volta com a Naiana e alguns amigos...E claro que o velho e bom Paço estava perfeito como sempre...depois um pagodinho no Escritório, onde estavam as melhores pessoas...amei e já quero ir de novo...mais o melhor mesmo foi a ligação dele...o convite...enfim..é muito bom saber o quanto marcamos a vida das pessoas, o quanto somos especiais...e pode ter certeza que vc é uma pessoa mto especial pra mim...é...será que dessa vez vai dá certo ou ... vamos deixar acontecer né...tô aki rindo sozinha lembrando de uma conversa nossa lá na Toca...onde você falava bem assim pára de cuspir pra cima...porque vc vai namorar comigo pode ter certezaaa...e eu falava páaaara com essas coisas...que vc é só meu amigo...kkkkkkkk é vamos vê até onde vai essa amizade...mais saiba que gosto muito de vc independente de qualquer coisa, e como eu já te disse eu tô vivendo...nd de esperar...as coisas acontecem no momento certo... adoro vc :)

Nenhum comentário: