domingo, 27 de setembro de 2009

É hoje estou ainda mais confusa com meus sentimentos...não sei o que tá acontecendo comigo de verdade, só sei que a cada minuto que passa eu penso uma coisa diferente, sinto algo que já não sentia, é tem coisas que já não fazem sentindo, como as meninas falaram é querer regredir, não realmente eu não posso e não devo querer voltar ao passado, é melhor deixar quieto, já faz tanto tempo né, mais porque tantos olhares, não elas tem razão é querer viver tudo aquilo de novo, não dá mesmo...que seja feilta a vontade de Deus...que ele fique no passado
Meu presente...ah esse tá complicado...porque eu já te falei mil vezes que eu sou assim e não pretendo mudar e você o que faz vai lá e erra novamente e me mostra que não me merece mesmo, mais eu não consigo ter raiva de você, me encantei com tua alegria de viver, adoro conversar contigo, sentir teu abraço...mais acho que entre a gente vai ter que ficar só na amizade mesmo...estamos os dois com os corações machucados ainda...já percebeu que sempre tem alguma coisa impedindo a gente de tá junto...e você sempre insistindo na mesma tecla...é isso que me deixa xateada...muda...se é que você quer mesmo e me prova que você vai fazer valer a pena...larga esse cigarro maltido, não era vc que falava que por mim faria isso, então começa por ai...6f na X, gostei muito de ter visto...gostei que dessa vez vc ficou na tua...não fez nada que eu podesse me xatear...mais eu tenho medo...somos muito parecidos, sei como você é porque sou igualzinha...mais tenho medo...não sei se é isso que eu quero mesmo...faz a tua parte que eu vou tá aqui...


"...Você não sabe mas é

que eu tenho cicatrizes que a vida fez

E tenho medo de fazer planos

De tentar e sofrer outra vez..."

Nenhum comentário: