sábado, 19 de setembro de 2009


Noooossa, meu dia foi completamente cheio, de manhã comprinhas pra relaxar...e depois niver da Querida do meu coração, que por sinal foi simplesmente maravilhoso, recheado de pessoas bonitas, bem educada e muito humoradas, enfim o niver foi ótimo, achando pouco ainda fui na chacará do Tio encontrar a elite da família, pessoas que me fazem bem, que fazem meu sorriso aparecer sem mais nem menos, que me alegram, que me fazem querer viver intensamente, amo vocês pra sempre....
E amanhã AFF Plantãozinho básico, altas Marias da Penha rsrsrss....almoço na ksa da Tilápia Maria e depois de lei parada gay, com uma turmo muito animada....
Hoje tô cansadonaaaaaa, sem muito o que falar, a não ser que meu dia foi perfeitoooo....Luana amooor não aguentei e vim pra ksa dormir mais amanhã bombaremos viu....Naianaaaa, cleiverson, Katiucy e Felipe tô devendo essa pra vcs...mais o cansaço tomou conta de mim...amanhã certo!!!
*Marias conhecer vocês foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida em 2008, e o melhor veio com o tempo a amizade verdadeira que criamos umas pelas outras...que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre!!!!
Bom domingoooo
Parada Gay pra não perder o costume :D

Nenhum comentário: