segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriadãoooo acabou, cumpri com minha meta, descansei bastante, como eu tinha previsto...
Hoje ainda dei um pulinho ali em Plácido de Castro pra almoçar rsrsrsrs...e pra finalizar uma suja no Paço ao lado de pessoas super especiais...amanhã volta tudo ao normal, trabalho, ksa, amigos...folga agora só no fim do mês, após a semana de conciliaçãoq ue vai ser ralado pra mim, mais sou muito bem paga pra isso né rssrsrsrs...
Ah contando os dias pro showzão do Alexandre Pires, nossa já faz uns 8 anos que assisti um show dele acho que ainda era no SPC, mais como eu estava muito bem acompanhada do meu grande amor foi inesquecivel...tempos bons...tempos de curtir um amor tranquilo...hoje eu tô vivendo uma fase onde minha prioridade é minha independencia...mais tem "gente" querendo fazer parte do meu mundinho cor de rosa...pra falar a verdade eu fechei as portas do meumais ele tá insistindo, vamos ver né no que vai dá...eu tô de boaaa, não tô querendo me apegar a ninguém...agora minah prioridade é contar os dias pras minhas merecidas férias...nooossa ainda falta mais de 3 meses...:(
Vou dormir amanhã acordo cedo e passo no dia no atendimento, afinal não trabalho desde quinta feira né...foram 4 dias de descansoooo merecidos...

=*

Nenhum comentário: