quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Hoje amanheci confusa, com tanta coisa que anda acontecendo em minha vida, tudo parecia caminhar tão bem, quando me pego pensando no que não mais deveria pensar...é tudo muito estranho, mais de uma coisa eu hoje já tenho certeza eu precisava passar por tudo isso pra amadurecer e aprender mais um pouco, Deus sempre tem me mostrado o melhor caminho a seguir...as vezes insisto em não quere ver, mais logo enxergo...sou um ser humano como outro qualquer, eu erro bastante e cometi um erro que considero grave, mais já tá feito e não tem como mais voltar atrás, só me resta conviver com minha consciência...Vai passar eu sei que vai...Deus sabe que não fiz por mal...fiz por paixãoo...é e eu que tinha falado que não queria mais me apaixonar...mais minha vida sempre foi assim né feita de muitas paixões, e um único amor verdadeiro que sempre vai tá aqui no meu ♥...Acordei decida a voltar a estudar, vou separar o matérial e sim vou fazer valer apena ...afinal passei 4 anos em uma faculdade pra que???
**Mais desejo à você felicidade, mais não me olhe mais e nem invente motivos pra chegar perto de mim...ah obrigada pelo que você fez, me ajudou de alguma forma...e obrigada também pelos (a....)mas preferi não ir...um dia talvez você me entendaaa...já tem algum tempo que eu evito de tá no mesmo lugar que você, mais não pense que eu vou deixar de viver....como você sempre pediu vou viver...mais agora bem longe de você...
Eu precisa disso, desabafar tudo o que tava preso aqui dentro, precisava tirar esse aperto do meu coração, e agora posso falar que tô bem mais tranquila...me sentindo livre...agora só quero me dedicar pra estudar e organizar minha viagem...
Bom dia à você que vem todos os dias aqui saber como anda minha vida, que Deus possa te abençoar...e te fazer uma pessoa bem melhor...Felicidadse pra ti tbm
E a vocês meus amigos obrigada por todo carinho que têem me dado...vcs são fundamentais em minha vida!!!

Nenhum comentário: