sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Vontade louca de voltar nessa Balneário "Cachoeirinha" em PVH,nooossa lá é muito lindo, é bem tranquilo, um lugar pra descansar e se divertir também...onde você pode aproveitar a natureza, saudades das minhas idas a PVH, esse ano fui besta e não kis ir, besta mesmo pra ficar com uma pessoa que nem valeu apena...mais passou já fiz a burrada esmooo, vou me programar pra ir qualqur find semana desses,a final ainda temos alguns feriados pela frente, e eu claro já consegui umas folguinhas merecidas claro...
Pra você que vem qui todos os dias, obrigada pela sua visita, ah e já que vocês tanto estão pedindo vou liberar os comentário, mais não se animem muito não pois serão moderados :)
Bom find semana as pessoas importantes na minha vida!!!
*E pra você deixo um carinho especial!
=**

Nenhum comentário: