quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Muitas Lembranças desse lugar, foram zilhões de fins de semana durante + de 15 anos frequentando esse paraiso, muitos sorrisos e algumas lágrimas também...fica até difícil saber qual foi o melhor find no Abunã pra mim, cada um tem uma história, cada temporada deixou sua marca, mais sempre penso assim a última temporada foi a melhor {Lua de mel ;)}mais a próxima vai ser melhor aindaaa...esse ano optei por não ir a esse paraíso, tô me resguardando pra curtir as praias do nordeste rsrsrss...sim e minha companheiras de abunã esse ano me abandonaram...ah Anne aquele 2007 que vc me fez abusar Victor e Léo cantando a viagem inteira "Fada e Pensando Bem", Nara e aquele 7 de setembro...e vcs duas heim sei não até na minha lua de mel estavam juntas...srsrsrss Wal como eu ia esquecer a unica e ultima vez que acampamos ali, porque eu não tenho vocação pra isso não gosto mesmo é do meu ar condicionado kkkkk..Mary minha Nega você a vencedora ao teu lado curti muito ali...lembro de um certo namoro que começou ali, + prefiro não comentar kkk amii Tamires...vc bebinha ano passado e eu estressada ctg kkkk mais ano que vem eu voltoooo...a mais se o Renatinho for esse ano eu dou meu jeito pq essa eu não posso perder, tenha certeza que um dos meus melhores abunã foi a temporada de 2008 pq do teu lado meu amigo não tem quem não se divirtaaa....e quem sabe não voltam juntas as mesmas pessoas kkkkkkkk digo é nada o futuro a Deus pertence...Fica aqui minha saudade de tudo oq ue eu vivi ali até das raivas que eu tive, mais na maioria foi tudo maravilhosooo....Abunã até qlqr find desses !!!

Nenhum comentário: