sábado, 12 de setembro de 2009

E eu que pensei que ia dormir cedo ontem, cheguei em casa quase as 4 da madruga rsrsrsrs, e o show???ah eu desisiti mesmo de ir, vendi meu abadá e fiquei curtindo um "show bem melhor" com amigos, é gente tenho certeza que eu me diverti muito maiss, e olha pelo que eu ouvi lá do meu "camarote vip"e pelo que contaram esse show foi muito fraquinhooo, mais mesmo assim minha noite foi maravilhosa, não me arrependo nenhum pouco, sabe porque Deus sabe bem o que faz e se ele kis assim é porque algum próposito ele tinha e eu que não vou discutir...
E hoje fazer o que???Ainda não seii..mais de lei almoçar com minha Tilápia e depois só Deus....
Um find semana maravilhoso pra vcs...porque o meu já está sendo perfeitooooo!!!!

Tira Ela de Mim_ Alexandre Pires

Tira a lembrança que ela deixou Tira esse vazio quem em mim ficou Esse céu de estrelas que ela me levou *Eram só mentiras de um **falso amor Tira dos meus sonhos a imagem dela Tira o desejo de estar com ela Apagar da mente, fazer diferente, a gente Tira essa mulher do meu coração Tira do meu corpo essa sensação Tira ela de mim, tira ela de mim Beija a minha boca que ela beijou Chega onde ninguém jamais chegou Tira ela de mim, tira ela de mim Tira essa venda que me cegou Tira esse golpe que me arrasou Sempre existe espaço para um novo amor A felicidade é superior

Nenhum comentário: