quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Quando você me encontrar não tenha receio de dizer olá não mude seus olhos pra outro lugar não fique com medo quando alguém te perguntar se eu sou ainda o seu importante pra você responda apenas que não vai contar os nossos segredos deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu o carinho de repente irá voltar pra convercer você e eu afinal fomos felizes durante um tempo, mais ai perdemos tempo no tempo e foi quando aprendi a te conhecer, notei que era só fingimento que você não era aquela pessoa que eu idelaizava ai veio a decepção a gente não teve culpa se a solidão achou pra nós a saída a vida passa e nesse vai e vem Amores são coisas da vida...e você apesar de tudo me efz muito bem, afinal como eu sempre te falava não foi por acaso que o destino nos uniu novamente depois de dez anos né...hoje já não tenho mais raiva de você, tenho mágoa por todas as situações que você me fez passar..mais...fica sempre uma dúvida no ar quando as pessoas me perguntam se eu ainda gosto de você???és a pergunta que não quer calar...mais quer saber eu prefiro que o passado fique lá atras e vou tentar o presente que tem me dado um sorrisão entrar na minha vida...vou tentar eu mereço ser feliz!!!

Nenhum comentário: